COMI: Nevilton

segunda-feira, 4 de julho de 2011

“Mas todo ano chega a primavera
E o calor do sol sempre tá aí pra te abraçar
Pode sorrir!” 

O morno (Nevilton)




Com os versos da própria banda peço licença pra falar um pouquinho sobre 3 paranaenses que se dividem no palco e nos fazem pensar que tem no mínimo umas 5 pessoas tocando nessa banda. Nevilton (guitarra/vocal), Tiago Lobão (Baixo) e Eder Chapola (Batera) piram nos palcos e nos clipes com um rock foda bate-cabeça. E mesclam suas melodias indo do rock paulera a uma coisa mais calminha (confiram isso em “O Morno”).

Por vezes, a guitarra do Nevilton lembra a do BC. Riff’s fodas até mesmo quando canta junto, o que é difícil pra cacete!

A banda surgiu em meados de 2007 e algumas de suas influências são os Beatles, Pixies, Cake e Los Hermanos. Já tocaram em várias cidades espalhadas pelo país e voltaram a Brasília na semana passada para tocar no Móveis Convida , no sábado, revezando o palco com várias bandas que com certeza serão citadas aqui por terem músicas tão fodas quando Móveis e Nevilton. Evento esse que vai durar a semana toda e conta além dos shows, com palestras e oficinas.

Onde encontrar:



Felizes são os que além de ter podido conferir o som da banda ao vivo, puderam  aproveitar o Móveis Convida. (Inveja! ¬¬)

Então é isso galera.
Curtam o som e deixem opiniões sobre a banda.
Até o próximo encontro.
Fiquem na paz.

"As-Salaamu 'alaykum"


por Lucas Freitas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...