Equipe




Milla Rocha
22 anos, Rio de Janeiro/ RJ, 
Música Preferida: Pra Manter ou Mudar (CD) Bem Natural (Show)
Show Inesquecível: Grito do Rock - Niteroi (25/02/2010)

    "Os cupins se dividem basicamente em três grandes castas: alados, operários e soldados."  Não fomos nós quem afirmamos isso, taí a Mãe Natureza pra você contestar. Agora, já de posse desta útil e valiosa informação, podemos dizer que aqui na Toca não é diferente. E se a maioria é basicamente formada por operárias, essa cupim não pode ser mais nada se não a Rainha (por mais clóvisbornaysco  que isso possa soar). Idealizadora e fundadora do projeto, é dela que parte as mais incríveis ideias, além de fazer as vezes de RP do cupinzeiro. Tira o céu da nuvem, o ar do vento e vai "colonizando" (pun intended) quem estiver no seu caminho.
 

    Costuma freqüentar/Você encontra em: Facebook, Twitter e na sessarua 



- - - - - - - - - - - -



Tânia Macedo
25 anos, Cordeiro, Rio de Janeiro/ RJ, 
Música Preferida: Swing Hum e Meio
Show Inesquecível: Mais de 10 shows. Difícil. Mas vou 
escolher o do dia 26/02/10 no Circo Voador. 2º Flash Móveis, 
o mais bonito de todos e sintonia ímpar. Inesquecível.

    Sócia-membro e co-fundadora da Toca, essa sim é a principal Relações Públicas do cupinzeiro. Sempre disponível (mesmo quando não corresponda à realidade) para dirimir dúvidas e estabelecer contato com os cupins, é a principal agitadora dos célebres Flash Móveis's. Sarcástica, dinâmica, dedicada e com um futuro promissor, foi correndo procurar o que almejou e acabou se tornando o principal elo entre a banda e os cupins. Evitando as agonias que a vida lhe propõe, é a menos sadomasoquista da Toca. Não à toa, a mais compassiva (leia-se EMO) do cupinzeiro, é a ela a quem você primeiro deve se dirigir na urgência de uma dúvida. Nada existe sem porquê, portanto.


    Costuma freqüentar/Você encontra em: Twitter, Facebook ou celebrando o fim da mamata em qualquer dessas praças de alimentação.




- - - - - - - - - - - -



Rafaela Andrade
24 anos, Rio de Janeiro/ RJ, 
Música Preferida: Swing Hum e Meio, Perca Peso e Receio do Remorso
Show Inesquecível: Todos. Nunca me esqueci de nenhum sequer (=hipermnemonia)

    Se essa cupim possuísse um equivalente na banda, esse seria sem sombra de dúvida, Beto Mejia . Não tão somente pela admiração pelo compositor Guerra-Peixe que compartilham, como pelo fato de ambos nunca terem sido legitimados membros dos seus respectivos grupos. Sem pressa, sem despertador, essa cupim colabora como escrivã, sendo a literata da Toca. Participa do processo de criação das ações meio que entretendo, brincando e quase dançando sem perceber o que o corpo faz. Mas, por ela, tudo bem, porque o grande barato colonial da vida é esse vem e vai que nunca completa. Não menos sarcástica e iniciadora de pelo menos metade da Toca ao caminho, a verdade e a vida colonial de acaju, é a pioneira no desbravamento da Revolta Colonial de Acaju e considerada a Chapeleiro Louco do grupo.

   Costuma freqüentar/Você encontra em::Twitter, Facebook, Shows ou numa roda de samba em Havana



- - - - - - - - - - - -



Dani Velozo
24 anos, Rio de Janeiro/ RJ, 
Música Preferida: Sadô-Masô, Cão-Guia, Indiferença
Show Inesquecível: São Paulo (04/12/2010)

    Cupim-sílfide, essa menina-moça é a responsável por toda e qualquer arte audiovisual e colonial da Toca. Nem rústica ou provençal, mas colonial pois ela é a designer que mobilia (enquanto verbo) nosso ninho. Sem ela, nem eu, você ou o André teriam se emocionado com o vídeo-homenagem à dúzia de anos de banda . Exercício nada monotemático, eu diria. Além, claro, de ser tia da mascote-arará mais linda.

    Costuma freqüentar/Você encontra em: FacebookTwitter e Copacabana.


- - - - - - - - - - - -


Bianca Caetano
26 anos, Rio de Janeiro/ RJ, 
Música Preferida: Cheia de Manha
Show Inesquecível: Tem que escolher um só? 
Difícil, viu. Mas se é pra escolher... o primeiro é sempre o mais
especial, no evento MOLA - Mostra Livre de Artes de 2007 no 
Circo Voador no Rio de Janeiro.


    Se é pressuposto que todo e qualquer grupo destinado a um trabalho de divulgação necessite de uma gestora que planeje estratégias, descomplicando e reordenando as tarefas que não precisamos  conseguimos desempenhar, então temos um nome e esse nome só pode ser Bianca. Com o canudo procult sob os braços, é a arquiteta, e bússola, da Toca, agindo sempre por detrás de um sub exposto olhar. Afinal, "no fim das contas não é só arte", disse o conselheiro (f)Ofuji, do alto de sua sabedoria pai-meística
 
   Costuma freqüentar/Você encontra em: Twitter, Facebook e na casa da minha tia.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...