Repórter por um Show: Brasília - DF

quinta-feira, 28 de abril de 2011
“E toda vez que vier, Felicidade vai trazer , A cada vez que quiser, Basta à gente querer, Ser desta vez a melhor”

Para começar, como se não bastasse a ansiedade de ir para um show da minha banda favorita, fiquei super nervosa por escrever e descrever tudo que eu senti, aqui para vocês! Simplesmente, não tem como traduzir o que eu senti. Pedi para tirar fotos de perto, e consegui tirar fotos do palco, é mais perto..... Impossível!




Fiquei quietinha aguardando eles se prepararem, vendo tudo de pertinho, o aquecimento, a concentração, a animação, e a união deles é impressionante de se ver, dez homens (sim o Ofuji é o décimo!) unidos em prol da felicidade de uma multidão, trazendo-nos uma overdose de sentimentos maravilhosos, compartilhando o que eles fazem de melhor, compartilhando a felicidade individual com um público tão único, fiel... Os seus CUPINS!

Quando foram chamados ao palco, desta vez diante de todos, senti-me transbordar de felicidade, não consegui disfarçar, O TEMPO veio avassalando aquela multidão, e realmente decidiu ser mais veloz e passar mais rápido aos que estavam presentes. Sempre que estamos juntos, cantando, dançando, compartilhando esse momento, ele se passa tão rápido, por quê? DESCOMPLICA veio nos mostrar que realmente não é preciso complicar para dizer, que mesmo sem palavras, (sim ficamos mudos de emoção!) não era necessário complicar. Fez todos dançar com A MENINA DANÇA . Quando o vocalista do Autoramas, Gabriel Thomaz veio para participar dessa festa cantou STOCK CAR, FAMÍLIA QUE BRIGA UNIDA, CAMBIO NEGRO, BESTA MOLE E 1, 2, 3, 4, a alegria foi total.



COPACABANA trouxe o ápice do show, como sempre, a maior alegria do mundo é quando toca essa música, veio e transformou o congresso nacional na casa da tia, todos ficaram à vontade para pular, dançar, cantar, e participar da roda que foi rapidinha por conta do tempo, mas foi linda como sempre, fez todos transbordarem felicidade, todos desejando aquela companhia pelo resto da noite.



CÃO GUIA nos ajudou a conduzir aquele frenesi, que a música anterior nos causou, de joelhos suplicamos que não acabasse, pois não dava para explicar o que é ganhar um presente desse numa data tão especial. SESSARRUA ficou um pouquinho diferente para homenagear a capital federal, no dia de seu aniversário, Brasília encheu-se de pedrinhas de brilhantes para os seus amores passarem. Diferentemente falando INDIFERENÇA chegou ao momento certo, o começo e o fim começaram a fazer diferença, pois já sentíamos saudades dessa trupe linda, pedindo para não ir, para nos dar mais tempo, mas eles tinham deixando pro fim o que é melhor, o gostinho da saudade. Eles se foram e nós entendemos, pedindo para que ficassem. Queríamos ter agradecido o que agente dividiu, nossas emoções, nossos sorrisos e alegrias. Afinal do que é bom queremos mais não é? Bem mais...



Faltou a favorita dessa cupim aqui ALUGA-SE VENDE, mas tenho certeza que no próximo teremos essa música fantástica !

Enfim. Quando tocou a última música toda a minha emoção se transformou nas lágrimas mais felizes da minha vida... Já era aniversário de Brasília quando o show deles acabou, e já era véspera do meu aniversário.. Toda a emoção do mundo. Meu maior e melhor presente de aniversário!

Esbanjando simpatia os meninos tiraram fotos comigo, e perguntaram o que eu tinha achado de tudo isso.... Na verdade nem precisava explicar, estava estampado no meu rosto.

Beto Mejia: conversou comigo, para mim ele é a pessoa mais simpática que eu conheço.. nunca vi alguém assim.. obrigada Beto por todos os momentos, os papos, e tudo mais..




Eduardo Borém: Que pessoa legal.. Ele é bem na dele, mas simpatia transborda desse povo.. nunca vi igual! Ele tentou me ensinar tirar foto assim... Super prestativo!!



André González: lindo.. Simpático... Melhor dançarino de contemporâneo que eu conheço kk’ sempre com uma receptividade inigualável.. Parabéns por todo sucesso.. Pelo reconhecimento.. Vocês merecem muito mais.





Paulo Rogério: Simplesmente, amo essa pessoa tão especial... Como não podia faltar na mobília... simpatia mil!




Esse show aconteceu no aniversário de Brasília, homenageando a sua cidade, Móveis Coloniais de Acaju transbordou e fez essa cidade transbordar de felicidade. Esbanjando simpatia, com certeza arrematou mais alguns cupins, e presenteou-nos com essa apresentação fantástica. Só para essa noite acabar um pouquinho mais inesquecível, o show terminou na véspera do meu aniversário... Presente maior eu não podia ganhar, Simplesmente foi o melhor dia da minha vida!



 P.S.: Gostaria de agradecer ao Frango, esse cara tão especial, esse verme tem um coração imenso..Frango.. sem você isso aqui não seria possível, você é demais, obrigada de coração... Sucesso com os Móveis! Sucesso com o Galinha Preta! Você merece..




Sobre a autora...
Nome: Águida Maiara
Idade: 21 anos
Show marcante: Todos.. Mas esse foi especial porque foi presente de aniversário..
Música preferida: Aluga-se vende, Seria o rolex? (eita pergunta difícil)
Onde encontrar: Twitter | Facebook | Orkut



4 comentários:

aline disse...

eu PRECISO de outro show do móveis!! é tudo muito lindo, lindo, lindo. uma emoção inexplicável, vinda da banda mais linda. torcendo pra voltarem pra SALVADOR!!

dlfmRenata disse...

_ pena que eu cheguei no final do show e que não te conheci, mas estar com eles EM Brasília, mesmo que por pouco tempo teve um gostinho bem especial.

É muito amor.

Tânia Macedo disse...

Águida, muito bom! *.*
Frango faz parte da banda, né?!! Pessoa linda!

Águida Maiara disse...

dlfmRenata, Faltou só te conhecer mesmo! É amor? simples, puro e verdadeiro!!

Tânia.. o Frango é décimo primeiro integrante dessa turma.. essa pessoa tão especial!

Muito Gratificante escrever para vocês.. Foi de Coração!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...