Pitaco: Uma Mobília diferente e nova em nossa casa

terça-feira, 19 de abril de 2011

 Espaço reservado para os Cupins em geral! Texto, vídeo, fotos, poesia, interpretação, etc. Fale sobre a mobília pra gente, da sua forma, do seu jeito. Esse é o seu lugar, o nosso lugar. Sinta-se à vontade! Queremos te ver por aqui! Envie seu material para cupins@moveiscoloniaisdeacaju.com.br com o assunto Pitaco
_ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - 

por Mariana de Oliveira


Tá certo que as coisas começam por um começo, ou não, vai saber.

O lance é que um dia recebi um flyer de uma banda com um nome diferente, Móveis Coloniais de Acaju, eu queria muito ter ido ao festival, era de graça na pracinha mas não deu.

Entrei na net e fui pesquisar sobre a banda e adivinha... virou vício, porém, sempre que eu perguntava a alguém se conheciam a banda, sempre zoavam do nome e eu só pensava “Esquece”.

Então a banda foi crescendo, a galera curtindo o som e um dia eles voltaram a tocar aqui, e dessa vez rolava de comemorar níver de namoro no show.

Certo, dessa vez vai rolar... mas eu não tinha grana, mas como uma das coisas que marcou muito, eu e minha namorada tínhamos , aliás temos como “Nossa música” a música O Tempo.

Um dia andando pela faculdade, caminhando pelo estacionamento eu e ela, olhei para o chão e encontrei 20 reais. Logo falei, “Não acredito”. Ela sorriu e ficou espantada também, não tinha ninguém por perto para ser da pessoa, e era justo o preço do ingresso para o show.

Pronto. Era tudo que precisava, agora até as forças cósmicas dos outros mundos possíveis e impossíveis me ajudaram. Tenho que ir ao show.

Não precisa dizer mais nada né? Eu e minha namorada fomos ao show, foi super, mega, ultra, hiper fodástico, e logo ao chegar no teatro, a galera que tava organizando era amigos nosso, e ficamos na porta em uns banquinhos para esperar a galera chegar e tals, der repente eu falo olha, o André! Que ela olho era ele mesmo, e o Fuji! *.* Claro fomos lá e pedimos pra tirar fotos, e a galera da banda muito sussa, de boa tirou foto com a gente! Já começamos ganhando a noite . E isso se completou com o “Puta” show que eles fizeram, todo mundo cantando, animado, feliz.

Assim que acabou o show, comprei um cd para dar de presente a minha namorada, e a banda toda tava ali, autografando corpo a corpo, tudo junto e misturado, cara foi inesquecível, e todos assinaram o presente que dei a ela.

Depois de tudo fomos a casa de uma amiga onde íamos reunir com eles. Chegamos primeiro e logo depois veio o Edras, o Fuji com sua super caneta, o André e Cia. Cara eu não acreditava que estávamos ali com a banda, em uma reunião entre amigos.

Eles super simpáticos nos fizeram companhia, e comemos, bebemos e conversamos pra caramba. Contamos toda a nossa história para o André, que por sermos duas meninas não é nada fácil e tals, e ele sorrindo disse “Torço por vocês, para dar tudo certo, sério mesmo, acho bonito isso”. E ficamos divagando sobre tudo. Mas meu, ouvir isso do André, do vocalista da nossa banda preferida foi simplesmente Tudo!




E assim foi a noite toda... e assim é até agora. Uma mobília nova em nossa casa.


Tem dias que acordo meio música... Desejo que apenas me sintam. Na verdade sou música, meio bossa nova, rock n' roll, meio tom, um tom completo.  A soma do quadrado da hipotenusa mais os catetos da lua.O pretérito imperfeito que se torna perfeito ao encontrar o sorriso dela.Não me importo em ser contra-regra, banal, comum, se no final eu estiver ao lado dela para ouvir seu oi... O que é isso? Não sei, mas prefiro que também seja como a música, e eu apenas sinta.Sinta-me bem com ela. Com ela me sinta bem. E ela também sinta.  

Sobre a autora...
Nome: Mariana Prata
Idade: 21 anos
Show marcante: Teatro Vera Cruz em Uberaba - MG (segundo)
Música preferida: O Tempo "Agora eu já nem sei, se hoje foi anteontem, me perdi lembrando o seu olhar..."
Onde encontrar: Twitter | Facebook



3 comentários:

Anônimo disse...

Foi lindo essa noite .... apesar da madrugada gelada!

Leandro Luz disse...

Linda história!
:D

Bianca Caetano disse...

Ótima história para o 1º Pitaco da Toca!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...